Este outono, leve o deck para dentro de casa - SAGIPER
SAGIPER
Menu

BLOG

Este outono, leve o deck para dentro de casa

Este outono, leve o deck para dentro de casa

Tradicionalmente usado em exteriores, o deck compósito é um material de elevada resistência e durabilidade. Duas características fundamentais que fazem deste material um dos mais procurados para os projetos mais exigentes. Para além das características funcionais, o aspeto do deck é compatível com diferentes estilos de decoração interior.

Conheça as várias aplicações de deck dentro de casa:

Compartimentos desafiantes

O deck é uma excelente opção para aplicar em compartimentos onde há mais humidade, como a casa de banho.. Garante a proteção das paredes e do piso, dada a sua elevada resistência à absorção de água, mesmo quando em contacto direto. O aspeto e toque da madeira natural, tornam-no numa solução versátil para a decoração.

As varandas interiores são também compartimentos onde este revestimento se pode destacar. Aplicado nestes espaços, o deck cria um ambiente natural muito convidativo. Combinar um jardim vertical com deck, pode ser uma ideia para trazer para dentro de casa a frescura e alegria do exterior. A grande vantagem num projeto destes é que este tipo de material dispensa manutenção.

Projetos especiais

Para projetos indoor especiais, como piscinas interiores, o deck é, sem dúvida, o material mais indicado para usar nas áreas circundantes. As suas características antiderrapantes fazem dele a solução ideal para poder usufruir da sua piscina interior com toda a segurança e comodidade. Mais uma vez, o facto de ser altamente resistente à absorção de água e apresentar uma reduzida dilatação/contração, é um ponto a favor na decisão de aplicação do deck.

Descubra todas as características do Sagideck, que, para além de todas estas vantagens, oferece 15 anos de garantia.

Share